ATENDIMENTO TELEFÓNICO DE EXCELÊNCIA

De: 0000-00-00  Até: 0000-00-00  Duração: 14 Horas

 

ATENDIMENTO TELEFÓNICO DE EXCELÊNCIA

FORMADORA: ANA FILIPA GAMEIRO

OBJETIVOS GERAIS:

No final da ação os participantes deverão estar aptos a valorizarem a imagem da empresa, o espirito e qualidade do serviço

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

No final da ação os participantes deverão estar aptos a:compreender a importância da função de telefonista, agir com eficácia adoptando o comportamento adequado a um atendimento de excelência e saber enfrentar situações delicadas reforçando o saber/fazer relacional e fidelizando clientes

PÚBLICO ALVO:

O curso destina-se a telefonistas, telefonistas-recepcionistas, comerciais, agentes administrativos de vendas, operadores de call-center e de telemarketing, assistentes do serviço pós-venda, pessoal da manutenção e assistência técnica, dos serviços de produção e logística, da contabilidade e faturação, secretárias, recepcionistas e todos os profissionais que no desenvolvimento da sua atividade trabalham diretamente ou utilizem o telefone no relacionamento com os clientes

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

1- ATENDIMENTO E IMAGEM DA ORGANIZAÇÃO

2- COMUNICAÇÃO EFICAZ

3 - ETAPAS DO ATENDIMENTO E OBJETIVOS

4 - ATENDIMENTO TELEFÓNICO

5 - GESTÃO DE CONFLITOS E RECLAMAÇÃO

6 - COMPETÊNCIAS INTERPESSOAIS COM O CLIENTE INTERNO E EXTERNO

7 - ESTILOS DE PENSAMENTO DO CLIENTE

8 - ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO

 

 

 

 

 

Saber mais sobre este curso

*

*

*



© Upskills 2017 - Todos os direitos reservados