14ª Edição- Marketing nas Redes Sociais

De: 2014-02-10  Até: 2014-02-10  Duração: 8 Horas 09h30-18h30

FORMADOR: André Novais de Paula

OBJECTIVOS GERAIS:

Este curso pretende dotar os participantes de competências apropriadas e conhecimento das ferramentas para desenvolver uma estratégia apropriada de promoção e divulgação de marketing nas redes sociais.

OBJECTIVOS ESPECFÍCOS:

No final da acção os participantes deverão estar aptos a: conhecer as principais redes sociais e sua aplicabilidade, características e utilidades; conhecer as diferenças entre marketing Web 2.0 e Web 1.0; desenvolver e implementar estratégias adequadas de marketing;  desenvolver estratégias de conteúdo; aplicar o uso das redes sociais como ferramentas marketing; conhecer métricas para avaliação de resultados; estudo de casos e implementação prática.

PÚBLICO ALVO

Activos interessados em conhecer as ferramentas de redes sociais e profissionais que, pela inerência das suas funções, necessite conhecer ou divulgar informação através da Internet, nomeadamente Redes Sociais.

Conteúdo Programático

Conceitos

New Media

Web 1.0 vs 2.0

Redes Sociais

Dados e estatísticas

Estratégia

Plataformas Redes Sociais

Casos práticos e Aplicação

Saber mais sobre este curso

*

*

*



© Upskills 2017 - Todos os direitos reservados